top of page

Valorize o Nosso Trabalho:

Ajude-nos a manter o site no Ar clicando no Botão Doar Acima!

“Carlos de Pena expressa sua conexão com o Bahia: ‘É como se fosse minha segunda casa’”

Editor: Robson Custódio I @bapecb

"Carlos de Pena, o talentoso meia uruguaio, rapidamente se tornou um favorito entre os torcedores do Bahia, apesar de seu curto tempo no clube.


Em uma recente participação em um programa da TV oficial do Bahia, ele recebeu demonstrações de afeto dos fãs.


Respondendo a essas mensagens, De Pena expressou seu bem-estar no clube.


‘A vida é feita desses momentos. Cheguei ao Bahia jogando pelo Inter, e apesar da derrota, o ambiente me cativou e, por ironia do destino, agora estou aqui.


Estou realmente aproveitando, fui acolhido calorosamente, e o carinho das pessoas torna o trabalho diário mais leve.


Sinto-me como se estivesse em minha própria casa e estou curtindo cada momento’, relatou o jogador.


De Pena não poupou elogios ao time, que está competindo pelas primeiras colocações no Campeonato Brasileiro.


Atualmente com 13 pontos, o Bahia ocupa a vice-liderança da tabela.


‘O que realmente importa é o coletivo e o que é melhor para o Bahia.


Desde minha chegada, meus colegas de equipe se tornaram uma extensão da minha família, compartilhando a maior parte do meu dia, desde a concentração até as viagens e momentos de descontração…


Este grupo possui uma incrível qualidade humana. É essencial que cada um contribua com o seu melhor’, enfatizou.


O Bahia, sob o comando do técnico Rogério Ceni, está se preparando para o próximo embate contra o Criciúma, que ocorrerá na quinta-feira (23), às 19h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.


No confronto inicial, o Tricolor saiu com o triunfo por 1 a 0."


“Assista agora: Carlos de Pena no episódio completo de ‘Largue o Doce’”



VIDEO DO CANAL BAP-ECB

Até a Próxima!

Segue o Link do nosso Canal Bap Ecb-RC 🇳🇱 para se inscrever: https://www.youtube.com/@BapEcb-RC

42 visualizações1 comentário

1 Comment

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
May 18

Ótimo jogador esse D' Pena,

Like

CANTINHO DO PARCEIRO

“Olá!

Caro Internautas, Me chamo Robson Custódio, venha visitar a minha Loja! Aqui você encontra as maiores Ofertas do Magazine Luiza, e garante um atendimento personalizado de acordo com o que você procura..

 

Confira Aqui!

ROBSON CUSTÓDIO - DIVULGADOR AUTORIZADO MAGALU PARCEIRO .png

SEU CONDOMÍNIO! NOSSA ESPECIALIDADE!

WK - PROJETOS E SERVIÇOS

WK PROJETOS E SERVIÇOS

SEGMENTOS:

Sistema Individualização de Água - Pintura Predial - Limpeza e Reforma de Caixa D' Água - Reforma de Telhado.

Ao solicitar o seu Orçamento sem compromisso procure o Robson Custódio, forneça esse código promocional do site "BAPECB/RC" que terá um desconto muito especial.

CONTATO:

BOTÃO CHAMADA WHATSAPP.png

WhatsApp

(71)99211-5231

Sr Valmir Costa

HORÁRIO ATENDIMENTO:

Segunda à Sexta

Das 08 às 12Hs. / 14 às 17Hs.

Sábado

Das 08 às 12Hs

RJH - ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO

RJH ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO

SEGMENTOS:

Administração Geral - Limpeza Predial - Emissão de Boletos - Jardinagem - Apoio Jurídico.

 

Ao solicitar o seu Orçamento sem compromisso procure o Robson Custódio, forneça esse código promocional do site "BAPECB/RC" que terá um desconto muito especial.

CONTATO:

WhatsApp

(71)99211-5231

Sr Valmir Costa

BOTÃO CHAMADA WHATSAPP.png

HORÁRIO ATENDIMENTO:

Segunda à Sexta

Das 08 às 12Hs. / 14 às 17Hs.

Sábado

Das 08 às 12Hs

image.png

Envie-me a sua mensagem e tenha a sua marca nos maiores meios de comunicação.

CANAL RK-BAHIA PARCEIRO DO SITE BAP-ECB.png
RJH - ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO
bottom of page